Pink Cherry
Hino - Chan: Desanimo =(

Desanimo =(


Olá queridas pessoas ^^
Hoje vim falar um pouco de mim u.u
Bom,  ultimamente estou tão desanimada pra tudo... tão.. tão...sei lá...
Não estou com vontade de NADA. Acreditam que estou até sem vontade de ler fairy tail oO'
Então, não sei o que é isso... sempre fui muito eletrica e animada...
Pode parecer doideira, mas até emagreci >.<
Isso é muito ruim =(
Eu tento ficar melhor, tento postar aqui no blog, tento arrumar alguma ocupação, mas não dá =(
Só queria agora, um bom lugar onde eu pudesse dormir por 100 anos \o/
Se alguem estiver lendo isso, me desculpa u.u
É que achei que vocês mereciam uma explicação sobre as minhas ausências aqui ...
Prometo que vou ficar melhor, ou vou tentar ...
Mas não vou abandonar o blog .
Até mais ...

* Kée Komatsu ou Hino-Chan .

2 comentários:

  1. Eu tbm já estive assim :/ mas há um ano e um mês encontrei o amor de minha vida <3 e não estou mais assim! Qualquer coisa passa la no meu blog e entra em contato cmg, eu te passo meu msn a gente se fala ^^ beijinhos e melhoras pra ti! ^^

    ResponderExcluir
  2. nhaa ^^ que bom que passou (:
    Oook, passo sim.
    Beijinhos, obrigado pela preocupação ^^

    ResponderExcluir