Pink Cherry
Hino - Chan: Selinho do Hiper Friends *-*

Selinho do Hiper Friends *-*

Nhaa, eu tinha ganhado um selo e não sabia, usausausha *-*
Fooi do blog lindo e fofo, Hiper Friends ♥ 
Obrigada, eu amei (: 


Awwn, esse Cheshire é lindo mesmo *-*
Então, vamos as regrinhas do selo (:
Tenho que indicar 4 blogs para ganhar este selo, então...
# Minha dose de Heroína
# Sei Cosplay
# Jane Entre Linhas
# Inu e Neko

E responder essas perguntinhas *-*  Vamos lá (:

1- Qual foi o lugar mais MARAVILHOSO que você já conheceu? 
Hm, não sei >.< 

2- Qual foi a coisa mais MARAVILHOSA que já aconteceu pra você? 
Huuuum.... não tenho uma especifica u.u

3- Quais são as pessoas mais MARAVILHOSAS na sua vida? 
Familia, meus amigos, e meu tenshi ♥

4- Um "vício".  
Tim Burton (:

5- Escreva uma frase que já te inspirou em algo:
Quase todas de William Shakespeare ♥

Bom, é isso... Obrigadaa pelo selinhoooo mais uma vez ♥ 

Um comentário: