Pink Cherry
Hino - Chan: Ao no Exorcist - The Blue Exorcist

Ao no Exorcist - The Blue Exorcist



Ao no exorcist ou The Blue exorcist (em alguns lugares)é uma série de mangás criados por Kazue Kato.
O mangá foi adaptado para anime este ano e conta com 25 episódios (que pena! Poderia ser 200 ou mais), dizem que um filme sobre a série poderá sair em 2012. O jeito é esperar e ver se sai mesmo xD
O anime é muito bom, e prendeu a minha atenção *-*  É aquele anime que você quer assistir sem parar xD


História

Okumura Rin é um adolescente aparentemente normal que foi abandonado junto com seu irmão, Okumura Yukio, quando pequenos. 
Os irmãos Okumura foram criados pelo padre Fujimoto que os considerava como filhos e cuidava deles com todo o carinho que podia.
Rin sempre foi o irmão mais desastrado, desajeitado, azarado e rebelde, desde pequeno arrumava encrencas e era até chamado de “Demônio”. Enquanto Yukio sempre foi muito estudioso, responsável e organizado.
Um certo dia, coisas estranhas acontecem e Rin começa a ser perseguido por criaturas desconhecidas.
Ele descobre que o padre Fujimoto é um dos maiores exorcistas do mundo e que o motivo de “coisas” estarem o perseguindo é pelo fato de que ele é o filho de Satã com uma humana.
Após isto, Rin descobre que Yukio não possui os mesmos poderes que ele, portanto, ele é o único que possui as “chamas azuis”, que são a prova de que o garoto é descendente de Satã.
Rin também ganha uma espada demoníaca, que durante anos, foi onde o padre Fujimoto aprisionou  os poderes e a forma de demônio do garoto.
Depois de todos esses acontecimentos malucos, o garoto ainda descobre que o seu irmão estuda para ser exorcista desde os oito anos de idade e que já sabia que o irmão possuia poderes demoníacos.
Yukio se torna professor de uma escola que parece ser comum, porém, é também uma escola para futuros exorcistas e Rin faz o que pode para entrar na turma e se tornar um dos mais poderosos exorcistas, com o objetivo único de derrotar Satã, seu pai.


Mangá 



O mangá de Ao no Exorcist, no Japão, está sendo lançado pela Jump Square ( revista da Shueisha), desde abril de 2009. É uma série de Kazue Kato, contendo traços fortes e bem feitos e um enredo de prender o leitor. Possui, até o momento, 7 volumes já lançados, divididos em 30 capítulos (:

Anime


A série de mangás recebeu uma adaptação para anime em 2011, pelo estúdio A-1 Pictures.
O anime conta com 25 episódios e foi dirigido por Tensai Okamura (:


 # Aberturas
1- "Core Pride" - de UVERworld
2- "In My World"- de ROOKiEZ is PUNK'D


# Encerramentos
1- " Take off" - de 2PM
2- " Wired life"- de Kuroki Meisa





Comentário pessoal 


Eu, Hino-Chan, estou adorando o anime. Achei muito bem elaborado, engraçado e realmente, merece fazer muito mais sucesso por aí.
Sempre vimos histórias onde o personagem principal possui poderes, mas em Ao no exorcist, o personagem principal, é o próprio filho de Satã e tem como objetivo, mata-ló, o que nos faz querer saber o que acontecerá no fim de tudo.

6 comentários:

  1. gosto muito desse anime ! quero 2ª temporada *-*

    ResponderExcluir
  2. muito bom esse anime!
    preciso de uma segunda temporada
    T.T

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse anime, um dos melhores qe já vi !*-*
    Que venha a segunda temporada ³

    ResponderExcluir
  4. Eu amo Ao no Exorcist, é um dos meus animes favoritos!! *^v^*

    ResponderExcluir
  5. Eu amo Ao no Exorcist, é um dos meus animes favoritos!! *^v^*

    ResponderExcluir