Pink Cherry
Hino - Chan: Shimejis (^o^)/

Shimejis (^o^)/


Eu amo shimejis (^-^)  Adoro quando eles começam a invadir a telinha do meu notebook, é tão fofo <3
Eu baixei há algum tempo vários shimejis de Vocaloids, mas quando me mudei do pc pro notebook, eu perdi todos (u_u)
Enfim, para quem não sabe o que é, vou tentar explicar ...

Shimejis podem ser duas coisas :
1- Um cogumelo que se multiplica rapidamente !  ( Legal *o* )
2- Mini bichinhos ( como os da foto acima ) que se multiplicam rapidamente na sua área de trabalho e fazem a maior bagunça ! (♥)
Sim, o nome Shimeji vem do fato de que eles se multiplicam rápido, assim como os cogumelos (:
Selecionei alguns que achei mais fofinhos (^-^)  Para que eles funcionem é preciso ter o java instalado no seu computador, se não tiver, assim que clicar no ícone de shimeji que você baixou ele irá te redirecionar para o site do Java ...

♦ Shimejis Vocaloids ( É um pacotinho com alguns vocaloids )
♦ Shimeji Pikachu ( Pokemon )
♦ Shimeji Grell ( Kuroshitsuji )
♦ Shimeji Edward Elric ( Fullmetal Alchemist )
Shimeji Naruto 

São bem fofos !
Baixem e divirtam-se (:

2 comentários:

  1. Eu também amo shimejis *------*
    como não gostar dessas fofuras andando pela tela do computador xD

    eu tenho 3:
    O Edward de FMA, o Ichimaru Gin de Bleach e a Mio de K-on :)

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hihi, eles são uns fofos (^-^)
      Eu tinha um montão deles, mas perdi tudo ! Terei que recomeçar a minha coleção de Shimejis Kawaii *-*
      Ah, eu também quero a Mio (U_U) rsrs !
      Beijos <3

      Excluir