Pink Cherry
Hino - Chan: Colocando imagem de " voltar ao topo " no blog

Colocando imagem de " voltar ao topo " no blog

Yo Yo *-*
Hino-Chan decidiu postar alguns tutorias para vocês de coisinhas que ela sabe fazer e que deixam o seu blog mais bonito ! Vamos lá (:

Hoje eu vou ensinar como colocar uma imagem de " Voltar ao topo " ... Se você ainda não sabe o que é isto, basta olhar para a tortinha com sorvete ali do lado direito do blog ~>  Viram ?
Fica bem fofinho e ajuda os leitores a voltarem ao começo da página ( geralmente onde se localiza o menu ).
Então, chega de conversa e vamos começar !

  1 º Passo :

Vá até o painel de controle do seu blog e escolha a opção "Layout" . Em seguida clique para adicionar um novo gadget de HTML e cole o seguinte código :

  2º Passo:

Agora você irá substituir onde está escrito Endereço da imagem aqui pela url da imagem que você escolheu. Salve as alterações e visualize o seu blog (:

  Imagens que você pode usar :

Hino-Chan fez algumas imagens que você pode usar ! Espero que gostem ^^





 

A pedido da Letícia-Chan, aqui estão algumas imagens da Mio Akiyama, a minha personagem favorita de K- ON *-*





Aqui estão alguns da Momone Momo, feitos a pedido da Manda-Chan (*o*)/
Não esqueçam que podem usar qualquer um, ok ? ^^



Vocês podem usar as imagens de voltar ao topo, tanto na direita quanto na esquerda de seu blog... O código que está lá em cima é o que deixa a sua imagem no " RIGHT" (direita) e o que colocarei aqui abaixo, será o "LEFT" (esquerda).



Manda-Chan ♥


Alguns da Turma da Mônica Jovem, pedidos pela leitora Luyana Ferreira ♥





Akira-Chan ♥


47 comentários:

  1. Nya (*--*) Posso pegar um nya (*--*)
    É temporario por que to querendo mudar o desing do meu blog (-^^-)
    Ja nee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode *-*
      Fique a vontade para pegar (:

      Kissus <3

      Excluir
    2. oi lembra de mim ? a dona do blog monster high eu te dei um comentario para faser um vá ao topo né? não preisa mais ta muito obrigada!!

      Excluir
  2. Que foofas as imagens!! *---*
    Ficaram muito kawaii ♥
    O layout do blog esta muuito cute, ameei! *u*
    Kissus ~

    ResponderExcluir
  3. Ah *o* adorei ^^
    Então Hino-chan, eu vim aqui cancelar as coisas que eu pedi tipo cabeçalho etc, eu desisti de mudar o visual do meu blog agora, vou deixar pra quando eu completar mais seguidores, vai ser uma surpresa em agradecimento a eles.
    Se você já começou, ou terminou alguma coisa, não tem problema, pode me passar que eu posso usar ele assim que eu for mudar. Se ainda não começou, melhor ainda que não te deu trabalho ^^
    Peço mil desculpas por isso. Beijo.

    ResponderExcluir
  4. (> w <) owwwwnn~ x3 que kawaiiis~ (*¬*)
    Nyaaa~ o novo Layout está super super kawaii desu (>///<)
    De que anime é a menininha de cabelo verde? (OO)?
    (O w O) o blog tá demais Hino-chan!! Omedetou (-^^-)
    Kissus ♥

    ResponderExcluir
  5. nossa me ajudou muito vou botar um desses no devaneios
    vc conhece a mio akiyama? pode fazer um dela para mim?

    kissus

    ResponderExcluir
  6. Nya TT-TT

    To com saudade Hino-neesama TTTTTT-TTTTTT

    Kissus~

    ResponderExcluir
  7. como se faz??
    Pode fazer um tuto de como fazer isso??

    arigato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hai hai Leticia-Chan, faço com todo prazer (>///<)
      Mas vai ter que ficar para amanhã ou para este fim de semana TT w TT
      Você precisa ter algum programa de edição, como o photoshop ^^
      Irei fazer um tuto bem fácil, certo ?
      Beijinhos *-*

      Excluir
  8. own que kawaiis >.<
    posso botar um no meu blog Hino-chan????

    ResponderExcluir
  9. Hino-chan você pode fazer uma da Momone Momo pra mim? >////<

    ResponderExcluir
  10. Hino-chan me ajuda onegai?

    Queria saber como eu consigo o url da imagem, você pode me dizer?

    agradeço desde já!

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  11. Garota Kawaii ♥
    Basta clicar com o botão direito do mouse sobre a imagem, e lá terá a opção "Copiar URL da Imagem" , é aí é só substituir aonde está escrito " URL da imagem aqui " no código ^~
    Entendeu ?

    ResponderExcluir
  12. vc pode fazer alguns do lobo amaterasu hino-chan?

    ResponderExcluir
  13. Yoooo~ Hino-chan! >.< você poderia fazer uma de Arakawa Under The Bridge pra mim? ...pode ser de qualquer personagem >w<
    kissus

    ResponderExcluir
  14. ei qual gadget tem que clocar html o q?

    ResponderExcluir
  15. Ana Carolina ♥

    ~ Você tem que ir em "LAYOUT" e clicar para adicionar um Novo Gadget.
    Lá terá a opção de gadget chamado " HTML/JavaSript.
    Selecione este e quando abrir uma nova janelinha, cole o código lá !

    Se não entender, eu faço por imagens e posto aqui ^^

    Beijinhos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi...Eu tenho um blog das Monster high então eu queria botar esse volta ao topo eu achei na internet um dai eu fui lá no LAYOUT e clickei no novo gadget e clickei no HTML/JAVASPRIT. E abriu uma janelinha e eu colei o código e não apareceu nada!!!!! MAIS O CODIGO É AQUELE QUE VC BOTOU ?? Por favor pode botar em imagens?

      Excluir
  16. hino-chan são muito kawaiis coloquei um no meu blog ok?Nyan,Nyan

    ResponderExcluir
  17. Vllww ammeei meu blog esta muuiito bonitin MenniiinasPink.blogspot.com !

    ResponderExcluir
  18. Flor, eu coloquei apenas 2 imagens suas no post do meu blog, mas estou dando os créditos!
    um beijo. muito show seu blog!

    >vidaeoutrascoisinhas.blogspot.com.br<

    ResponderExcluir
  19. konnichiwa,parabens pelo o seu blog e muitoooo kawaii!

    ResponderExcluir
  20. ( ° w ° ) // Nyáaw , Hino-chan ~ ♥
    Amoo o seu blog kawaii, Tá me ajudando muito a fazer meu blog. ~ ♥
    Vou usar algumas coisinhas mas eu ponho créditos tá? ;3
    ~ Omoi ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo, yoo (^-^)/
      Nyan, arigatou (>////<) ~ Fico tão feliz em poder te ajudar (*o*) ~ Depois, não esqueça de me mandar o link, seremos parceiras, hai ? (^3^)

      Kissus ♥

      Excluir
  21. Yoo^-^
    queria pedir um tutorial
    vc poderia me dizer como trocar o subir ao topo?

    ResponderExcluir
  22. Oi Hino-Chan lembra de mim a do blog Monster High vc poderia faser um favor para mim ? Olha eu aprendi como botar voltar ao topo soque eu fiz no photo scape eu salvo no formato PNG mas não consigo pegar o link me entende? vc poderia faser um para mim muito obrigada se vc fiser! eu queria da Sophia Abrahão dos rebeldes obrigada amoore''''''

    ResponderExcluir
  23. Oie adoorei teu Blog!
    super fofo!
    segue o meu to começando agora: danynhabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo (*---*) Nyan, seja bem vinda aqui ♥
      Obrigada <3 ~ Pode deixar que sigo sim (^o^)/

      Beijinhos (>3<)'

      Excluir
  24. super obrigada...consegui mesmo sem entender muito de informática

    ResponderExcluir
  25. Adorei os da turma da mônica,mas usei aquele primeiro,os da turma da mônica dá para reblogar COM CRÉDITOS?Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode reblogar sim, mas coloque a fonte de onde os tirou (:
      Beijinhos :3

      Excluir
  26. Faz uns do celular galaxy y

    ResponderExcluir
  27. Hino-chan, eu peguei uma para o meu próximo layout ta?

    Kissus >3<

    ResponderExcluir
  28. kkkkkkkkkkkkkkkk eu coloquei uma imagem muito grande e fico feio laa mas valeu funciono só tenho q troca a imagem agora kkkkkk

    ResponderExcluir
  29. Obrigada pelo tutorial !!! Me ajudou muito. Já estou seguindo o blog. Bjsss

    By: Sarah Vivic
    Blog: atual-sempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. NOSSA VC ME AJUDOU BASTANTE, PEGUEI UMAS DE SUAS BONEQUINHAS ACHEI MUITO FOFAS...
    JÁ ESTOU TE SEGUINDOOOOOO!!!
    HTTP://CHARMOSA2013.BLOGSPOT.COM.BR
    OBRIGADAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  31. Uhuuu,Consegui, obrigada, e alias eu usei uma de suas imagens ok?

    ResponderExcluir