Pink Cherry
Hino - Chan: Links com efeito arco-íris (:

Links com efeito arco-íris (:


Yo Minna-San
Recebi um comentário me perguntando se poderia explicar como coloca um " Leia Mais" no blog ( vou ensinar em breve, ok ? ) e como deixar os links com esse efeito coloridinho (:
Gosto bastante quando vocês me mandam comentários assim, eu realmente gosto muito de ajudar em tudo o que posso ^^
Então, hoje irei explicar como deixar todos os links do seu blog com esse efeito kawaii ~ Vamos lá *o*


 Primeiro vá até o painel de seu blog, na opção "Layout" e clique para adicionar um gadget de HTML.
 Depois copie o código abaixo e cole no gadget que você criou.
 Salve e prontinho (:


 Tcharãns, agora todos os links do seu blog estão com efeito arco-íris ! (*o*)
Fácil né ? Espero que tenham gostado (:
See ya ♥

4 comentários:

  1. Vou fazer isso quando possa obrigada *O* pensei que fosse mais dificil

    ResponderExcluir
  2. Hino-chan botei um desafio pra você lá no Shoujo--world.blogspot.com ^^
    http://shoujo--world.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Flôr, pode me ajudar? Como você mudou a cor desse seu theme (Modelo, como diz o Blogger)?

    Obrigada pela atenção. :3

    ~ Yumi

    ResponderExcluir
  4. Nyan, bom depende de qual parte você quer...
    Me adiciona no msn o mais rápido que você puder, pois esse theme tem um errinho no sistema de comentários e você pode ate conferir que não está dando pra comentar no seu blog ^^
    Mas é fácil de resolver, eu te explico e te ajudo a configurar o layout, okay ? (:

    msn: hino-chan@hotmail.com

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir