Pink Cherry
Hino - Chan: Avatares ~ Ao No Exorcist (70 x 70)

Avatares ~ Ao No Exorcist (70 x 70)


Minna-San ♥ Tenho que confessar uma coisa... Eu amei fazer avatares, haha ! É bem divertido (>/////<) Então vocês terão que aturar uma chuva de avatares aqui no blog ! Por enquanto, estou fazendo os mais simples, quadradinhos... 
Mas depois irei fazer alguns diferentes, hai ? (^-^)/
Agora temos uma fornada de avatares do anime maravilhoso Ao No Exorcist ! 









Gostaram ?

Estão ficando legais ? Estou fazendo certo ? Devo fazer mais ? (>/////<)
Bom, se precisarem de alguns, peçam por comentário, hai ? (^-^)/

Oyasumi !

4 comentários:

  1. kyaaaaah eles estão perfeitos Hino-chan!!!! *_*
    kissus

    ResponderExcluir
  2. amor amei os avatares <3 <3 muito cutes :D tenho um desafio pra você http://misakifansub.blogspot.pt/2012/07/meu-desafio-desafio-da-bunny-chan.html#more

    ResponderExcluir
  3. Hino-chan
    tenho um desafio

    http://mangsdofuturo.blogspot.com.br/2012/07/desafio-da-kitsune-chan.html#comment-form

    amei os avatares

    ResponderExcluir
  4. Ficaram muito linjos!Cute, Cute, Cute! *__*
    Sou apaixonada por Ao no Exorcist!! o/

    ResponderExcluir