Pink Cherry
Hino - Chan: Novo Layout !

Novo Layout !


Nyaaaaaaan... 03:48 da manhã e eu super feliz por ter conseguido arrumar o layout (*o*)  Apresentando, o novo layout do blog ~ chora de emoção. Ainda falta arrumar muita coisa, e não gostei muito do background...
~ O Nome do layout é "Kawaii Landy ♥", não sei porque escolhi esse, mas gosto de como esse nome soa quando a gente fala ~ kawaii ♥ ~  Hino-Chan quer que vocês digam o que acharam, tá bom ? (^-^)
Estou em uma situação desanimadora... Morrendo de sono, descabelada, com fome e preocupada, pois ainda hoje tenho uma prova para fazer U_U ~ modo zumbi online. 
Mas estou feliz, vamos todos pular (*-*) ~ Para aquelas pessoas que comentaram e me mandaram desafios, eu prometo que vou responder a todos, é que estava ocupada demais com o layout :3
Agora, vou ir nanar antes que os kiwis descubram que estou acordada (>////<)
Oyasumi minna-san

8 comentários:

  1. Kyaaaaaaaaaaa @////////////////@
    *ataque de kawaiozidade*
    H-Hino-chan...TÁ ULTRA KAWAII!! Nossa...parabéns! *palmas* *palmas*
    Ta lindo lindo lindo! Você tem muuuito talento >//////<
    Heeeh = =' 3:48 da manhã...e ainda tem prova... >///< HINO-CHAN GAMBATTE!
    E se estiver preocupada com o Lay, pode despreocupar >///3///< tá muito lindo, muito muito muito!!! * O *

    Kissus no kokoro ♥

    ResponderExcluir
  2. nhyaaaa kawaiii~ (*---*)
    muito lindo o seu blog Hino'Chan! Adoro!! Eu tambem mudei o do Pankax e fiz uma secçao para poderem comentar o layout do blog (^^-)

    (^0^)/ Eu falo kawaii do layout!!

    Espero que tenha tido uma boa noite de sono e que as suas provas corram bem!

    Kawaii Hino'Chan♥

    ResponderExcluir
  3. Ola! Queres participar em actividades para celebrar os 5 anos do Pankax&Pankadax? Entao é facil passa aqui:

    http://pankax-e-pankadax.blogspot.pt/search/label/PankaxAwards

    e vai até aos Pankax Awards!! Temos muitas actividades com direito a premios para todos os gostos, do que estas a espera? Podes escolher o Knight'Chibi que queres que te acompanhe e ainda podes provar que és o maior PankóFanatico ou PankóComentador!
    http://pankax-e-pankadax.blogspot.pt/2012/05/pankax-awards-2o12.html

    Nao percas esta oportunidade! ;)
    Contamos contigo!

    ResponderExcluir
  4. Nyaaaaan (*-*)
    Okasan kawaii ♥ A-arigatou (>/////<)
    Hino-Chan está super contente por você ter gostado do layout \(*o*)/
    Arigatou por deixar sua opinião Okami-Kawaii ♥
    Kissus :3

    ResponderExcluir
  5. Nyannn' Ficou muito kawaii esse layout *-----* Ficou perfeitinhuu *u*
    Sucesso para Hino-Chan como o novo layout ;*

    Byee, >-<

    Mell-Chan

    ResponderExcluir
  6. kyyyyyaaaaaaaaaaaaaaaaah Hino-chan que layout mais KAWAII!!!! =w=
    PARABÉNS! Ficou super hiper mega ultra power *respira* PERFEITO!!!!! uwwwwaaaa! nyan que coisa linda!
    vou vim aqui mais vezes só para admirá-lo!!!! XD
    Boa sorte na prova!!!!
    kissus

    ResponderExcluir
  7. Yo yo yo Hino-chan!!! lindo lindo!!!
    Eu: Inner-sama, o layout da Hino-chan nao esta lindo?
    Inner: SIM!!!Nao é mesmo Sakura?
    Sakura: Tanto faz!
    Eu: (*Por que eu criei uma personagem tao mal-educada?*) Sakura-chan! Seja mais gentil!
    Sakura: Humf!
    Inner: Deixe para la Mido-chan, Hino-Chan, o seu layout esta lindo!!! Magnifico, aplausos!!!
    Eu: Sayonara Hino-chan! E nao ligue para a Sakura-chan, ela é ignorante mesmo!
    Sakura: Ora sua...
    Inner: Okay, as duas podem parar... vamos, esta tarde, Sayonara Hino-chan!
    Eu: Sayonara..
    Sakura: Humf

    Kissus Hino-chan.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir