Pink Cherry
Hino - Chan: Como mudar o fundo cinza da área de comentários !

Como mudar o fundo cinza da área de comentários !

Owwwwwwwn, mega kawaii (>//////<)
Yo fofurinhas (*-*)
Sabem aquele fundinho cinza da área de comentários do modelo Viagem ? ~ Nem sempre ele combina com o nosso blog, então hoje vamos aprender a trocar o cinza por uma outra cor <3


1- Vá até o HTML de seu blog, dê um CTRL + F  e procure por :

Comments Background


2- Você irá encontrar dois códigos iguais abaixo do que você encontrou. Basta trocar os dois pela cor que você deseja.

Veja algumas cores aqui ->

3- Salve e visualize (: 


Você também pode deixar as bordas da área de comentários arredondadas, aprenda a fazer isto nesse tutorial ~> Arrendondando a área de comentários ! ♥

Conseguiram ? (*-*)

25 comentários:

  1. Arigato nee sama *--*
    Tava loka para sber

    bakahimesama-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyan, de nada, Nina-Chan <3

      Saudades de você (>///<)'

      Excluir
  2. Owwwnn *o* Arigatou! vou utilizar nos blogs!

    Hino'Chan!♥
    Gomene nao andei por aqui :/ mas nao andei nos melhores dias (outra vez), mas bem, aqui eu ja voltei, e vim avisar que coloquei o Hino Chan nos afiliados do Pankax (espero que nao se importe) ^^
    assim, nao perderei nada!

    http://pankax-e-pankadax.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa-Kawaii-Chaaaaaaaaaaan ♥

      OMG" Quantas saudades de você (T w T) ~ Nyan, o que você tinha ? :(

      ~ Hino-Chan não gosta de ver assim (u_u)'~ Vou mandar hoje mesmo um esquadrão de unicórnios coloridos para te alegrar (*o*)/

      AAH (*---*) ~Afiliada do Pankax ? ~ Honto ? ARIGATOOOOU ♥
      Amo o Pankax e quase morri aqui quando vi que a minha imagem de afiliação é o Naru-Kun <3 OMG ~ CHORA CHORA T-T

      Estou pensando em colocar afiliados pelo meu blog também, e você terá sempre o lugar de honra <3

      Fique bem, hai hai ? (^-^)/ ~ Vou passar pelo Pankax todos os dias, só para ter certeza de que você está bem ♥

      Kissus, kissus <3 ~ Adoro você Rafa-Kawaii-Chaaaaan <3

      Excluir
    2. Hino'Chaaaaaaaaaaaan ♥

      Gomene, sabe como a minha pessoa é as vezes e depois acaba por desaparecer daqui (_ _'') por isso odeio ela!

      Owwwwn (*o*) Obrigada Hino'Chan! Isso me alegrou muito ~♥

      Claro! Minha Querida Hino'Chan tinha que ser minha afiliada (>//<) eu coloquei vc como protegida do Naru porque sabia que vc gostava do Naru

      Naru: (^////^) Espero que nao se importe de ser minha protegida Hino'sama! (O.<)b

      Owwwwn *o* Obrigada Hino'Chan!!

      Naru: Obrigada por cuidar assim da Rafa! (_ _)^ ^)

      Eu tambem te adoro Hino'Kawaii'Chaaaaaan ♥

      Excluir
  3. Nyaah *-*
    Yoo Hino-Chan,sou Laura ^^
    Amei seu blog,muito fofo,e esse tutorial,mega fofo *-* deu uma personalizada na minha área de comentários,hihi *o*
    Beijos beijos!
    Te espero no meu bloguinho >.<
    http://bolodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laura-Chan (*--*)

      ~ Prazer em conhece-la (^-^)/ ~ Seja bem vinda aqui <3

      Owwwwn (*o*) ~ Arigatou (^U^)~ Nyan, é muito fácil de fazer, quando descobri fiquei mega feliz :3

      Vou correndo lá no seu bloguito cute para ver como ficou (>///<) ~ Alias, o nome dele é tão fofuxo (#^^#)

      Beijinhos !

      Excluir
  4. Yoo' Mell-Chan here o/

    Nyaa' Eu queria saber,até que não é difícil, arigatou Hino-Chan! >///<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mell-Chan ♥

      Own, realmente não é difícil (^-^)/~ Espero que tenha conseguido <3

      Beijinhos, e muito obrigada por estar sempre por aqui (*o*)

      Excluir
  5. Vc foi indicada para um desafio ^^
    http://mono-kawaii.blogspot.com.br/2012/07/desafios_12.html
    Kissus

    ResponderExcluir
  6. Belo tuturial ;D


    http://beleza-moda-maria.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own (*-*) Obrigada, espero que tenha ajudado (^-^)/

      Excluir
  7. oie hino-chan gosto muito do seu blog ,eu acho que é o blog mais kawaii que eu ja vi *-*
    passo aqui todo dia pra ver se tem novidades ! adoro animes , mangas , arco-iris e tudo que é kawaii .
    te adoro bjs !
    espero que responda meu comentario ! bjokas !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyan, oooi (*-*)/ ~ A-arigatou <3
      Muito obrigado pelo carinho (*o*)
      Hino-Chan fica tão feliz em ter pessoas assim pelo blog (^-^)
      Espero que esteja sempre por aqui, e se precisar de algo, é só pedir (*U*)
      Beijos ♥

      Excluir
  8. oi hino-chan to seguindo seu blog ! bjs *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda-Chan ♥
      Arigatou por seguir o blog (*-*)
      Seja bem vinda aqui (^-^)/

      Excluir
    2. obg hino-chan eu adoro seu blog acho que é o blog mais kawaii que eu ja vi bjs *-*

      Excluir
    3. me responde uma coisa pra criar blog no blogger tem que pagar hospedagem ? obg bjs

      Excluir
    4. Owwwwn (*--*) Obrigado Amanda-Chan ♥

      Respondendo a sua pergunta, o blogger é gratuito. Não precisa pagar hospedagem nem nada (^-^)

      Se for criari um, e precisar de ajuda, conte comigo *-*

      Excluir
    5. mas nao paga nada ? se nao pagar nada vou criar obg *-* bjs

      Excluir
    6. hino-chan tem algum tutorial que vc pode me indicar pra saber como monta o blogger? obg S2 bjs

      Excluir
  9. Muito bom esse blog!
    Super Fofinho!
    http://aquiestamosnovobarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir