Pink Cherry
Hino - Chan: Separar e arredondar os gadgets do blog ♥

Separar e arredondar os gadgets do blog ♥

Kawaaaaaaaaaaaaaaaaaaii (>///////<)

Minna-San (*o*) ~ Depois de um tempo sumida, eu voltei :3
E hoje vamos aprender a separar as gadgets uma das outras e arrendondas suas bordinhas.

Desse jeito :



Vamos lá, é bem rapidinho (:

Primeiro, vá ao Designer de Modelo de seu blog, na opção Avançado e selecione Plano de fundo da barra lateral.  ~ Deixe a cor do plano de fundo e a cor da moldura em transparente e salve.


Assim (:




Depois vá até o HTML de seu blog, dê um CTRL + F e procure por :

/* Widgets
Você irá encontrar tudo isso, certo ?


Agora, acima do } , cole o seguinte código:

background:#ffffff
-webkit-border-radius: 16px; 
-moz-border-radius: 16px; 
border-radius: 16px; 
box-shadow: 1px 4px 19px 2px #f3b9f5;

Por último, iremos personalizar o código :

Substitua o #ffffff pela cor do fundo que deseja em seus gadgets.
Substitua os três 16px caso queira as bordas modificar as bordas.( Quanto maior o número, mais redondo).
Substitua #f3b9f5 pela cor da sombra que ficará ao redor de seu gadget, caso não queira sombra, apague essa última linha box-shadow: 1px 4px 19px 2px #f3b9f5;

Salve e veja como ficou 

16 comentários:

  1. Amor,não consegui seguir,deu um erro na pagina,tentei muitas veses*. quando estiver funcionando,por favor me avise. www.camila-brothers.blogspot.com ja esta na elite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyan, esse blogger é cheio dos erros mesmo, mas aqui tá normal (:
      Tenta depois, pode ser que consiga (*o*)/ ~ Beijinhos ♥

      Excluir
  2. *--* Vou tentar hino-senpai
    (é senpai porque ensina tutoriais muito bons u-u)

    No me gusta de gadgets tudo juntinho, é sem graça e.e'
    Ótimo tutorial (^.^)/

    Kisses ~♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyan, Luka-Chan ♥ ~ Haha, adorei XD ~ Hino-Senpai (*o*)/

      Nha, eu também não gosto... (T w T)' ~ Tanto é que todos os layouts que faço agora são assim (*-*)

      Que bom que gostou do tuto \(^-^)/
      Arigatou pelo comentário kawaii (:

      Kissus ♥

      Excluir
  3. Hino-Chan, você me ajuda Demaaaaais *-*
    Amo demais seu Blog, muito Organizado, muito Kawaii, Muito Tudo de Bom *-*
    Hino-chan, estou com Saudades do Happy e suas Palhaçadas Engraçadas (ç.ç)'
    #CadeHappy ? #CadeHappy ? (T ^T)

    ResponderExcluir
  4. Não consegui colocar no meu blogger.....
    meu bog eh http://tvdlovebrasil.blogspot.com.br eu uso o modelo viagem... sera que eh por isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tutorial funciona apenas no modelo viagem (: Tenta mais uma vez, as vezes é um errinho bobo que estraga tudo U_U '
      Se não conseguir, me manda um print que te ajudo, hai ?
      Beijos !

      Excluir
  5. Eu estava com um dos modelos VIAGEM e não deu nada veja: http://cantinhofofodas-monsterhigh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa :( Digo o mesmo que falei para a Larissa Portela, no comentário acima ! Tenha paciência e tenta mais uma vez. Caso não consiga, me manda um print, que te ajudo como puder !
      Beijos <3

      Excluir
  6. aaaaaaaaaaa me ajudou de maiss obrigada mesmo vc é o único que me ajudou os outros blogs n tinha o que eu queria,obrigada mesmo vlw =D

    ResponderExcluir
  7. Me ajudou muito :D
    brilho-chic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu definitivamente estou APAIXONADA pelo seu blog, estou seguindo, poderia seguir o meu? http://kpop-idol-kimya.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, procurei muuuuuuuuuuito esse tuto, mais não achava, amei, ajudou muuitão heim!

    ResponderExcluir