Pink Cherry
Hino - Chan: Retirar a mensagem de "marcadores".

Retirar a mensagem de "marcadores".


Hino-Chan apresentando-se marujos (>o<)' ~ Estão prontos ? ~ Estamos Capitão ! ~ 
Não ouvi direito (>o<) ~ Estamos Capitão ! ~ Ushausha (^-^)/
Hoje vamos aprender a fazer uma coisa bastante útil. 

Sabe quando você clica em um marcador e aparece essa mensagem:

Eu não gosto muito dela, então iremos aprender a tira-lá (^-^)/ ~ Let's go !

 Vá até o HTML do seu blog, dê um CTRL+ F e procure por:

]]></b:skin>

 Acima desta linha, cole o seguinte código:

.status-msg-wrap, .status-msg-body, .status-msg-border, .status-msg-bg, .status-msg-hidden {
display: none;
}

Salve e veja se funcionou (*-*)/

Simples né ?  ~ Espero que tenha ajudado (:

13 comentários:

  1. Arigato Hino-chan *-*
    Me ajudou muito .////.

    Posso pedir uma coisa? Queria muito que você indicasse algumas fontes e backgrouds *--*

    bakahimesama-oficial(blogspot)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyan (*---*)
      Que bom que te ajudou, Nina-Chan ♥

      Claro que pode, vou fazer uma postagem cheia de backgrounds kawaii, e outra explicando como colocar fontes no blog e indicar algumas bem fofuxas (^-^)/

      Beijinhos ♥

      Excluir
  2. hino-chan se eu fizer isso vai aparecer tudo direitinho ne? tipo nao vai afetar me nada quando eu clicar em um marcador especifico ne?
    só ai sumir a mensagem certo? te pergunto pq uma vez fui fazer isso com um código diferente e estragou tudo u-u tive mo trabalho pra ajeitar ç.ç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alice Aguiar, entendo o motivo da sua preocupação. Sempre tem aqueles códigos que não funcionam, ou então, estragam algo.
      Bom, este tutorial é totalmente fácil e ele não irá estragar nada no seu blog, pode ficar tranquila (*o*)
      Eu fiz aqui no meu, deu tudo certinho, e as meninas aqui dos comentários também fizeram e deu certo !
      Se quiser garantir, baixe uma cópia do seu modelo de HTML antes de fazer o tuto, hai ?
      Beijinhos <3

      Excluir
  3. Nhaa' Hino-Chan, sempre trazendo os melhores tutoriais (*o*)
    Super simples o tuto, eu pensava que era mais difícil :3

    Neeh' Essa mensagem é muito feia, pena que não da para modificar, mas pelo menos da para retirar. ^-^

    Nhannw' Eu já retirei, ficou perfeitinho *--*

    Arigatouu, Hino-Chan ♥ Kissus, >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mell R. ♥
      Own,muito obrigado (*o*) ~ Ahan, é super fácil de fazer, e dá um resultado muito bom.

      Essa mensagem não é nada kawaii, realmente, o blogger deveria ter mais recursos de edição (T w T)' ~ ME CONTRATA BLOGGER !

      Nha, isso aí, vamos tirar essa mensangem nada kawaii do nosso bloguinho (^-^)/

      Kissus (>3<)'

      Excluir
  4. Ohhh que bom!! Eu queria mesmo saber retirar essa coisa no Pankax e no KS >.<
    Obrigada HinoChan!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nha, Rafa-Kawaii-Chan ♥ Que bom que conseguiu (*o*) ~ Fico feliz em ter ajudado ♥
      Beijinhos <3

      Excluir
  5. É muito fácil de fazer!
    Dá um jeito danado esse tutorial,viu? Pode ter a certeza que foi bem útil aqui pra gente.
    O seu blog está um amor,e eu não poderia deixar de seguir,não é verdade? kk

    Beijoos
    Me visita?
    Hayanne Deise Lins
    >> Profissão Adolescente
    Se puder,vote em mim na barra lateral deste blog>> www.

    ResponderExcluir
  6. Nyaaa >///<
    Hino'chan sua kawaiisuda u.u
    Estava á procurar um jeito de tirar essa mensagem sem graça :3
    Vou fazer o tuto agora mesmo!
    Kissus >////< ~ ♥

    ResponderExcluir
  7. legal esse tuto!^^é bem últil=D
    hino-chan eu fiz as minhas primeiras png's você pode olhar elas onegai?
    http://animes-de-otaku.blogspot.com.br/2012/09/pngs-do-happy-fairy-tail.html
    kissus!>3<

    ResponderExcluir
  8. Nossa obrigada !
    Funcionou mesmo !
    Ja tinha tentado fazer de outros jeitos nunca dava certo !
    Obrigada !
    Seg meu blog ?
    http://mm-garotaoriginal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir