Pink Cherry
Hino - Chan: Colocando cortininha no blog + Cortininhas (:

Colocando cortininha no blog + Cortininhas (:


Heeey meus onigiris (*-*)
A pedidos de leitores aqui do blog, hoje vou ensinar como colocar a famosa cortininha no seu blog, deixando-o assim :



É fácil e rápido, se você fizer tudo direitinho não tem como errar :3

 Vamos lá (^0^)/

 - Vá até o HTML de seu blog, dê um CTRL + F e procure por :

<head>

 - Acima (ACIMA) deste código, cole o seguinte :

<div style='background-image:url(COLOQUE AQUI O CÓDIGO DA SUA CORTININHA);background-repeat:repeat-x;top:0;left:0;width:100%;height:68px;z-index:100;position:fixed;'/>

 - Substitua onde está escrito "Coloque aqui o código da sua cortininha" pela URL da que você escolheu.

 - Abaixo se encontram algumas que vocês podem usar. Basta clicar em cima dela com o botão direito do mouse e selecionar a opção "Copiar URL da imagem".
Após fazer isto, é só substituir onde a parte do 
"Coloque aqui o código da sua cortininha" pelo código que você copiou (:



































34 comentários:

  1. Ótimo tutorial e lindas cortininhas *-*

    ResponderExcluir
  2. Hino-chan <3
    Que saudade :33
    Amei o tutorial, e as cortininhas ^^
    Todas são super lindas (>///////<)/
    Kissu >3<

    ResponderExcluir
  3. Oi floor ...Amei as cortininhas por acaso você podia fazer uma de natal para mim..Já estou muito grata OBRIGADA

    ResponderExcluir
  4. Tuto maravilhoso, Hino-chan ! ~ ㄟ(≧◇≦)ㄏ
    As cortininhas são tão kawaiis! \(≧3≦)/
    Nikus nee ~ ◑▽◐

    ResponderExcluir
  5. Oi flor to eu aqui encomodando de novo ! hehe....´Posso postar isso no meu blog e botar pra dar todos os créditos a você !! ta?

    ResponderExcluir
  6. FLOR não consegui botar no meu blog uma cortininha ficou invisivel oque eu faço?

    ResponderExcluir
  7. Tutorail mega fácil >3<
    E deixa o blog uma gracinha :3
    Adorei as cortininhas >///////<

    kissus

    ResponderExcluir
  8. Ameeei as cortininhas *-* queria por no meu blog mas nao acho q vá cominar muito bem com o lay dele kkkk
    kissus

    blogbolinhodearroz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Hino-Onee-chan! Saudades de ti.
    É sua maninha aqui. Lembra de mim?

    Você sumiu do msn e eu nao tenho seu facebook. Queria saber o que aconteceu contigo, faz tempo que não nos falamos.
    Me responde, por favor!

    Beijos, se cuida.

    ResponderExcluir
  10. Hino'Chan!!!!! ~ ~ (/ * o *)/

    Lindas as cortininhas *-*

    ResponderExcluir
  11. Que lindinhas!
    http://cantinhodaslovelys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. yoo! tudo bem? olha só pra avisar eu recomendei seu blog pra um selinho, ok?! bjs bjs
    P.S.: adorei o post, assim que meu note que arrumarem meu note eu vou colocar no meu blog ^^

    ResponderExcluir
  13. Lindas cortininhas ! Seu blog é de mais já estou seguindo !
    Bjs
    Diário Capricho

    ResponderExcluir
  14. Amei as cortininhas Hino!!! Muito kawaii, eu usei uma ^^
    Hino, estou trabalhando num novo layout, e me inspirei em você, mas calma! A unica coisa que ficou parecida foram 'Separar postagens e deixar a area do post arredondada' e 'Arredondando a area dos comentários'

    O plano de Fundo, cabeçalho, gadgets, menu... Ta tudo diferente.
    Quando eu terminar o layout eu te aviso e você ve se ta tudo bem, ok?

    Kissus

    ResponderExcluir
  15. Tem Selinho para vc no meu blog bjos.

    http://diariodapricessadorockoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. No meu blog a cortina não aparece... Eu preciso esperar algum tempo para aparecer ou é algum erro que ocorreu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normalmente ela já aparece assim que você adiciona o código. Mas não se desespere :3 Tenta de novo. As vezes, até eu cometo o erro, de apagar uma coisinha sem perceber. Então preste atenção na hora de apagar, ok ? Caso não consiga, me mande um print, que eu te ajudo, hai ? Beijinhos <3

      Excluir
  17. Minha cortina também ficou invisivel como você colocou babi?

    ResponderExcluir
  18. Como eu faço para personalizar aquela barrinha dos colaboradores do blog? Sempre fica só os nomes,como que eu mudo? Dá para fazer isso Hino-chan?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual barrinha ? :S Me explica melhor que eu tento ajudar, hai ? :3

      Excluir
    2. Aquele gadget de colaboradores que aparece quando você adiciona outro postador

      Excluir
  19. Respostas
    1. Tem outros tutorias mais fáceis se não conseguiu não se estresse tem aqui: http://blog-das-monsterhigh.blogspot.com.br/

      Excluir
  20. Ótimo tutorial ^^
    Pode nos ensinar a deixar o rodapé das postagens igual ao seu ?

    ResponderExcluir
  21. uaaaaaaaahau... muito obrigada!

    ResponderExcluir
  22. Hino-Chan não sei colocar no meu Html T.T , fiz meu blog esses dias,ele ainda ta feinho mais eu vou deixar ele melhor depois, mais o seu blog é lindo me apaixonei pela fofura dele na primeira vez que vi e isso é muito raro já que sou uma pessoa com gosto complicado,e eu ficaria muito feliz se vc desse uma passadinha la só pra ver eu me sentiria muito feliz, o endereço é hell-shinigami.blogspot.com,então é só beijinhos!

    ResponderExcluir
  23. Adorei já estou seguindo o blog. Segue de novo ?? Beijos
    http://atual-sempre.blogspot.com.br/
    Beijos da Sah !!!

    Kawaii Kawaii Kawaii de mais o seu blog !!!

    ResponderExcluir
  24. Falei sobre a Hino-chan no meu blog >3<
    Cereja-chan.blogspot.com.br

    Oka, oka, não liga para o meu blog feiuh ;-;

    ResponderExcluir