Pink Cherry
Hino - Chan: Ilustradores de postagens !

Ilustradores de postagens !


Olá pessoinhas
Enquanto não troco o layout, nem começo com as mudanças, vamos deixar o meu bloguito filhotinho de leão como está :3
Como recebo muitos comentários perguntando sobre as imagens fofinhas que coloco para ilustrar os meus posts, resolvi criar um novo tópico aqui ! Vou postar frequentemente imagens fofinhas para vocês, queridos onigiris, usar nas suas postagens também ♥ Let's go !















Podem usar a vontade e deixar os seus posts mais fofuxinhos ♥

10 comentários:

  1. Que lindas, Hino-chan (>o<)/
    Sempre me perguntava também onde você acha imagens tão perfeitas ♥

    Quanto as mudanças, achei bem legal, afinal, temos uma vida sem ser a nossa vida otaku. *-*
    Fico feliz que tenha voltado a postar (*3*)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mika-Chan ♥ São realmente muito lindinhas mesmo > w < ' Coisinhas fofas são a paixão da minha vida ♥

      Fico muito feliz dos meus onigiris estarem aceitando bem essa ideia de mudar ! Prometo que vai ser divertido !

      É muito bom voltar a postar, faz a gente se sentir mais vivo, e mais feliz ♥

      Beijinhos > 3 <

      Excluir
  2. Que lindaaas!!!!
    Como você faz para achar tantas imagens fofas?
    ~le eu não sei pesquisar nada~

    Bjus
    By: Sah
    Blog: Nerd Absoluta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindas mesmo (*O*) ~ Eu amo imagens fofinhas.
      Eu tenho uma lista imensa de sites de fofuras salvas no "Favoritos", sempre acho imagens e kawaii things navegando por eles.

      Beijinhos > 3 <

      Excluir
  3. Nyah >.<
    São lindas Hino-chan \o/
    Você é a maior *-* Domo arigato >.<

    Kissus de baunilha!!

    ResponderExcluir
  4. A-DO-ROO!! Fofas demais
    http://things--html.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amooooooooooo essas coisinhas fofas <3

      Excluir
  5. Simplesmente fofassss ♥ O blog é muito fofo, mais cada blogueiro realmente escolhe a hora certa para tudo :3(num ligue pro que digo as vezes não flo nada com nada)...
    Kissus #May-Sun

    Nosso Diário Nada Convencional

    ResponderExcluir
  6. Estão lindas ^^
    Parabéns pelo trabalho Hino!!!
    Seu blog simplesmente é muito fofo =3

    ResponderExcluir